segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

GlamBox, Para quem Ama uma novidade

Olá! Primeiríssima dica do blog: GLAMBOX!

Não, ainda não ganhei nada de lá (risos), quero só compartilhar algo que eu realmente achei que valeu muito a pena!

A Glambox é um clube no qual você paga uma mensalidade e recebe todos os meses que assinou uma caixinha repleta de novidades! Sim, para quem ama uma "coisa nova" como eu, receber algo assim e bem baratinho foi o "must"!!

Assinei em dezembro, mas a gente só começa a receber no mês seguinte, a minha chegou no dia 22/01! Foi uma surpresa! Eu havia visto no blog da Claudinha Stocco (aqui!) a caixinha dela, e já havia ficado empolgada, mas a minha chegou com outros produtos, que eu amei do mesmo jeito! Acontece que a gente preenche uma pesquisa com o nosso perfil de beleza e nossa caixinha vem montada com a nossa cara! AMEI, né?!

Os produtos são novos, de marcas famosas, alguns vêm em tamanho original e outros vêm em amostrinhas. Acho que o objetivo é fazer com que as pessoas experimentem a marca e depois dêem suas impressões, como uma pesquisa, sabem? É uma proposta bem interessante, porque todo mundo ganha! 

Os meus produtos são estes aqui:


Vamos às impressões?

Bepantol Derm: A Bepantol é mega famosa por criar produtos específicos para bebês, mas está querendo entrar no mercado de beleza também (claro, um dos maiores mercados do mundo é justamente aqui, né, todo mundo quer uma fatia desse bolo...) e fez este produto. Ele é bem líquido, eu o usei no cabelo, mas pode ser usado em outras áreas que precisam de uma boa hidratação, as recém-depiladas, os calcanhares, cotovelos, etc... Achei pro cabelo muito bom! Realmente hidratou bem e não pesou! Adorei!

Batom Payot: Adorei, hidratante, uma cor maravilhosa! Bom para o dia-a-dia. Com o tempo vou aprender a fazer essas fotos de swatches para todo mundo ver.

Lait Scintillant Corps Sachê: Hidratante com brilho! Ainda não estreei, quando estrear eu falo sobre ele!

Piranha Bianca: Gentem surreal uma piranha custar 30 pilas, quando na farmácia vende a Ricca por 4/5 reais. Mas, como está incluída na Glambox, valeu! Ela é bonita e prende bem o cabelo, vamos ver só se ela não quebra como as outras, é o que a marca promete!

Perfume Gabriela Sabatine: Veio uma amostrinha, OK, de propósito, só para a gente ficar com água na boca! Adorei o perfume e vou ver se acho no freeshop quando for viajar. Mas ele não é caro mesmo não, o vidro pequeno é 69 e o grande 99, preço de perfume nacional!

Ampola Amend: Essa eu ainda não usei, vou colocar hoje! Estou voltando a ter cabelos cacheados, até segunda ordem e eles precisam de muitos cuidados... Depois eu falo mais sobre ele!

Máscara Colorida Impala (Veio a azul!): Nem acreditei quando vi.... Eu me apaixonei pelos produtos da Impala de Maquiagem, vou ver se faço um post só com eles.... Essa máscara eu queria comprar, mas eu pensava: "Poxa, vou gastar 'tutu' com uma máscara azul??" e não comprava... Ainda bem que eu recebi!! E AMEI!! Foi o que eu mais gostei da minha caixinha! Usei numa festa que fui, fiz um make profi, estou ficando craque de tanto ler blogs, azul com dourado e a coloquei! PERFEITO! Cor forte, cílios na LUA deu um visual muito legal! Adorei e super recomendo! Depois que ela acabar vou comprar outra! E das outras cores tb!

No final das contas, minha caixinha deve ter custado uns 70 reais, sendo que eu paguei só 47,50! Viva a Glambox!!

Quer entrar? Então, clique aí em baixo!

Convite da Glambox da Flavinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário