terça-feira, 28 de janeiro de 2014

[Resenha] Amend - Ampola de Brilho - Shine Ampole

Olá! Vamos à nossa primeiríssima resenha: Ampola de Bilho - Shine Ampole da Amend

Recebi este produto junto com minha Glambox de Janeiro. Trata-se de mais um tratamento de choque para o cabelo, daqueles que você faz rapidinho no banho, pois seu tempo de ação é de 3 minutos. Segundo o fabricante:




"Hidratação Instantânea para Todos os Tipos de Cabelo Brilho Shine Extreme Amend 

Complexo intensificador de brilho composto por Nano-Sericina que sela as cutículas devolvendo aos cabelos aparência saudável e promovendo 3X mais brilho, 2 x mais reconstrução da fibra capilar e recuperando o brilho natural do cabelo instantaneamente. Cabelos hidratados, cutículas alinhadas e proteção anti-frizz. Garante o brilho do cabelo mesmo depois de processos químicos como relaxamento e tintura, uso de secadores e pranchas. Deixa o cabelo macio e maleável. As partículas reduzidas à nano da sericina, penetram facilmente no cabelo, selando, cimentando e tratando os fios, além de repor massa protéica. Possui propriedades que gera uma melhora na estética do cabelo conseguindo manter os fios alinhados, com um efeito liso e muito brilhante. "

Ele é apenas uma bisnaguinha, serve para uma aplicação somente:







Já andei pesquisando e ela custa em torno de R$ 10,00, caso queira, tem aqui



Bom, vamos às impressões, mas antes, algumas explicações:


1 - Meu cabelo é bem seco, está até domado, mas é muito seco...
2 - Fiz luzes recentemente, o que detona o cabelo
3 - Estou deixando a última escova inteligente sair, pois quero voltar a ter meus cachinhos
4 - Atualmente, tenho usado um óleo da Garnier antes de lavar o cabelo (Em breve, resenha dele também), mas não o usei desta vez.
5 - Lavei meu cabelo com shampoo Jonhson's de bebê, pois ele é neutro e eu queria ver o efeito completo.
6 - Segui rigorosamente as instruções da embalagem.

Ah, sim, em qualquer produto desses que eu passe no cabelo, sempre faço duas coisas: Passo um pente fino (desses de piolho mesmo... hihihihihihi) várias vezes para poder espalhar o produto muito bem. E sempre boto uma touquinha daquelas metálicas, depois, enrolo o cabelo e a coloco-a por cima, ajuda a esquentar e fixar o produto no cabelo.

Pois bem, feito todo o ritual, tirei o produto do cabelo, esperei ele secar ao natural (afff... Ele fica o ó....) pois se usasse o secador, o efeito final não seria muito verdadeiro. E.............. Não senti diferença nenhuma! (risos).... Sério, nem para mais, nem para menos.... Não ficou com mais brilho, não enrolou melhor, não tirou o frizz, muito menos mais hidratado... Ou seja, não passou no teste.... 

Sinceramente eu não o compraria, há produtos muito melhores pelo mesmo preço ou até mesmo mais baratos:

a) Sachê Óleo de Argan - Em torno de 8 reais
,
2) Sachê Kerafix - Em torno de 6/7 reais


3) Pantene - Em torno de 6/7 reais

E, por um pouco a mais temos marcas melhores, como o meu preferido, o PowerDose da L´Oreal, que custa em média 14 reais.

Talvez em cabelos melhores, ele fique bom, mas no meu realmente não funcionou.... Como foi "de graça" está valendo! (risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário