segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

[Must Have!] E Vejo Flores em Você!

Olá! 
Como foram de final de semana? O meu foi ótimo! Tive minha sexta de shopping, um sábado de sol e de amigas queridíssimas (Alô Dany e Si!) e um domingo que tentou começar com preguiça, mas teve muito trabalho e depois um relax na minha querida "praiana"! Precisava colocar o pé na água! 



E é de lá que vem o post de hj!Vi "em uso real" um adereço que promete há algum tempo fazer a cabeça das meninas, mas que ninguém tinha coragem efetiva de usar: A Tiara de Flores! Muitos modismos acabam mesmo só ficando nas revistas e blogs, pois o povo, principalmente a carioca, não aderem a eles. Até que tentam, mas efetivamente não sai muito das passarelas; ou até saem, mas vão parar nos looks "NEIM" (risos) ou os "descoladinhos" demais. Não ganham pessoas como eu, você e nossas amigas "comuns"....

Para quem não sabe, essas tiaras já apareceram há um tempinho, quando uma cantora (Lana del Rei) apareceu algumas vezes com ela. Pronto! Disseram que virou febre (risos) porém nunca havia visto ninguém usando uma que não fosse no Carnaval ou numa festa à fantasia (KKKKKKK)! As flores são estas:




Mas ontem, eu consegui ver um "modismo" que fez a cabeça de 3 amigas, que são muito queridas e super in: Adriana, Fernanda e Gabriela. E ficou super fofo, por isso que compartilho com vocês.

A Adriana e a Fernanda fizeram o que mais temos de Carioca: Compraram as delas na PRAIA e as colocaram no chapéu:

Adriana e sua "coroa" de flores em tons de azul, o chapéu é da praia mesmo!

Nanda, uma das amigas mais estilosas, LINDA com chapéu de Cowboy e óculos RayBan!


As das meninas acima são da mesma moça da praia, a da Adrianinha é inteira, tipo coroa, e a da Nanda é tiara mesmo, mas só até a metade. Não dá pra ver na foto, mas as duas amarram atrás.

Já a Gabi também foi mega carioca: Comprou a dela num dos lugares mais IN do Rio de Janeiro, a Feira Hippie de Ipanema:

Gabi com sua tiara e óculos da Chilli Beans, um looshoo na Praia do Leblon

A da Gabi é um pouco diferente, pois a base da tiara é um "courinho" trançado dourado, foi um pouco mais cara, mas parece ser de melhor qualidade. E ela a usou direto no cabelo mesmo, ficou o máximo! Aliás, todas estão lindas e estilosas!



Procurei igual a uma doida a "tal" da moça, mas a LANDAN prometeu que em breve terá sua versão. Mal posso esperar porque tudo o que vem  de lá tem um "Q" de diferente, de estilo, de fashion e elegante! Quem quiser, já entra no site e já escreve prá lá para encomendar a sua: landanacessorios@gmail.com 

Bom, com um domingão destes e uma "lua" linda lá fora, só posso ter uma ótima semana, não tem como ser diferente! 

Então, tenha uma ótima semana também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário