quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Retomando...

Olá! 
Dificil (re) começar, né?! Ainda não encontrei a melhor forma de começar a escrever algo simples, que é o retorno dos posts deste blog.... Mas, é isso! A vontade de escrever e falar sobre esses "Assuntos de Menina" voltou e assim, retorno a este espaço que comecei a fazer com tanto carinho.



Creio que muita gente começa a fazer algumas coisas e de repente desiste... De repente? Não! Não é de repente.... O interesse vai mudando aos poucos, dá lugar a outras "coisas" que julgamos importantes, ou simplesmente que precisam ser feitas. Trabalho, família, amigos, vida religiosa, casa, esporte, amor e ainda temos que cuidar da gente, "é muita coisa" como dizia um amigo meu de trabalho.

Não sei avaliar se isto é bom ou ruim. Pois cada um é feito de suas dúvidas, certezas e vivência. Nem me atrevo a querer entender algumas coisas pois não estou na "pele" das pessoas, não sei o que internamente elas passam, então, não cabe avaliar se uma determinada atitude é boa ou ruim, apenas torço para que tenha sido adequada.

No meu caso eu larguei mesmo! (rs rs rs rs rs) 
Sei lá, fiquei cansada, não tinha mais nada a dizer, ou não tinha tempo... O fato é que eu havia perdido o interesse em escrever...

O curioso é que algo "do nada" me despertou novamente essa vontade. E lembrei do meu projetinho "Pequenos Frascos, Grandes Dicas", que é pequenino, mas está aí, para que eu mantenha viva minha vontade de escrever e possa colocar pra fora as coisas boas que eu vejo na vida! 

Então! Bom proveito! E mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário